Montando o look - Domingo de Páscoa.

Oi oi gente... Primeiramente, feliz Páscoa à todos os nossos seguidores! Hoje venho mostrar o look que resolvi usar, fui colocando as roupas em cima da cama, e fui imaginando como ficaria. Hoje quero sair mais despojada, então montei o seguinte look:


Eu, diferente de muitas mulheres, adoro calça capri. Resolvi usar uma mais escura hoje. Adoro calças escuras, na minha concepção é bem mais elegante. Eu costumo dobrar a barrinha da calça, deixando ainda mais despojada. O tênis é marrom com bege, já tenho ele à muito tempo! (ADORO). Geralmente não uso cintos quando uso o tênis, mas imaginei que ficaria meigo, (e ficou!). Optei por uma bata bege, com detalhes florais, e gosto de colocar ela por dentro da calça, deixando larguinha na barriga. E de acessório, o óculos.

 
Amo os detalhes da calça, um pingente de coração com uma flor douradinha, e o botão com uma pérola linda e com strass dourados. A costura pareceu bem amarelada na foto, mas a cor real é dourado.



Como já disse, sou apaixonada por este tênis. Além de confortável, fica uma gracinha!


O cinto é grosso e de couro marrom.


A bata é bege e com detalhes florais. Ela tem uma golinha super charmosa e que deixa ainda mais elegante. Manga 7/8.



 Xoxo, Ana Luiza.

3 comentários:

  1. Arrasou no look amiga!
    Sempre linda e estilosa. A prova de que pode ser linda, sem ser vulgar.
    Obrigada pelas dicas!
    Feliz Páscoa!!!
    beiJuh :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios minha amiga! Realmente, dá pra criar looks lindos, que valorizam o corpo, sem ser vulgar. Não tem que agradecer, estou aqui pra isso! Feliz páscoa! Beijos!

      Excluir