Montando o Look - Trabalho.

Oi oi gente! Hoje é segunda-feira, dia de estudar, ir pra academia, trabalhar. Enfim, ter muita disposição! E jajá estou indo pro trabalho, então montei o look de hoje e vim mostrar pra vocês:



Eu adoro batas! (Adoro mesmo!) Acho que é uma peça básica, e que deixa o look bem elegante, usada da maneira correta. Escolhi a minha bata preta com detalhes florais BEM COLORIDOS. Ela é transparente, então sempre a uso com uma blusa segunda pele. A bata é grandona, costumo usar a parte da frente por dentro da calça, e a parte de trás eu deixo por fora, fazendo com que fique um efeito mullet. Ela tem um decote V que deixa ainda mais feminina. A calça escolhida é uma das minhas preferidas, ela é de cintura alta (AMO), com botões cobre. A costura dela é na frente, alongando ainda mais a perna. Gosto de usá-la com esse cinto de fivela dourada, fica um charme!
Escolhi usar a plataforma laranja com taxas cobres, combinando com os botões da calça e dando uma cor a mais no look. A plataforma não é muito alta, ótima pro trabalho. 








Então é isso. Ótima segunda-feira pra vocês!

Xoxo, Ana Luiza.

2 comentários:

  1. Estilo... ou tem, ou morra de inveja!
    Arrasou no look amiga!!!
    beiJuh :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir