Ta na moda: Tendencia MILITAR.


O estilo militar já foi e já voltou zilhões de vezes! Os uniformes militares são inspiração no mundo da moda desde o término da Segunda Guerra Mundial. Entra e sai estação e logo peças camufladas e cheias de bolsos utilitários estão de volta.. Casacos, blazers, blusas, calçados e acessórios cheios de brasões, botões, abotoaduras e dragonas se tornou uma grande tendencia. Mas, para o visual não ficar muito caricato, o ideal é usar uma peça dessa tendência misturando-a a outros looks e peças mais delicadas e femininas. 



 Algumas dicas:
Experimente usar um blazer bem militar (com botões dourados e dragonas) com um jeans skinny. 

 Os coturnos são uma forte influência militar. Use-os com peças com uma pegada rocker (como shorts jeans desfiados) ou um colete com tachas. A mistura do rocker com militar é ótima!

Abuse do uso de acessórios militares, como bolsas estilo carteiro, óculos estilo aviador, e broches com detalhes militares.

Use botinas com saias florais e jaquetas miliares com botões dourados e dragonas nos ombros. Use brincos discretos e arrase nesse look bem ousado!

As jaquetas militares femininas aparecem nos mais variados modelos, para assim satisfazer há todos os gostos, e em diferentes tamanhos como: curtas, compridas, com lindos modelos que vestem super bem e da um grande destaque no visual, resumindo é o charme e a elegancia na medida exata.





 Vestidinhos leves com estampa floral em tons mais sérios, vestidinhos de renda, brilho, couro fazem uma combinação perfeita e nada óbvia!






Gente, na minha opinião essa tendencia militar é linda!
Já vou logo atrás da minha jaquetinha com botões dourados.
E vocês? Gostam dessa moda?
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.


0 comentários:

Postar um comentário