PARCERIA - Stein Make Up

Oi gente! Tudo bem?
Como eu disse em um dos posts, fizemos parceria com a Stein Make Up! Fiquei muito feliz e satisfeita. Hoje recebi alguns produtos, e no sábado, no evento Miss Brasil Plus Size, eu e a Laísa também ganhamos alguns mimos, e depois estarei fazendo resenhas de todos os produtos pra vocês! Amanhã, estarei postando sobre o evento de sábado, que por sinal, foi ótimo!
Agora vou mostrar pra vocês tudo que chegou hoje, e ao passar dos dias, vou fazer resenha de cada produto e vou dar a minha opinião!


Tudo chegou dentro dessa caixa personalizada! Super bem embalado e lacrado. Fiquei apaixonada pela caixinha, imagina pelos produtos?


Quando abri, logo vi um envelope lindo, todo ilustrado!



Fiquei encantada! Melhor ainda foi o que eu encontrei dentro dele:



Nesta carta tem tudo sobre a Stein, sobre a campanha e os lançamentos.


E nesta carta, a Stein fala sobre a nossa parceria e dá dicas para um blog de sucesso!


E a ultima coisa do envelope foi um CD, cheio de imagens dos produtos e lançamentos, banners, logo marca, entre outras coisas.



Os produtos que eu recebi :










Estes foram os produtos que eu recebi hoje(domingo) e vou fazer resenha sobre eles nessa semana. Os mimos que eu ganhei no sábado, irei fazer resenhas na próxima semana!

Agradeço a Stein pela oportunidade e carinho!
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria
    é sempre bom, né?

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir