Ta na moda, com Ed Westwick .

Hi babys! *-* Como estão?  No ta na moda de hoje venho falar do ator Ed Westwick que interpreta a série Gossip Girl como Chuck Bass. Ele desfilou na semana de moda masculina em Milão, e na minha opinião: arrasou! Eu adoro o ator, acho um gato, estiloso e é muito conhecido por participar de GG. Na semana de moda masculina em Milão, foi a estrela do desfile da grife Phillip Plein, fazendo duas entradas. Dias atrás já havia rumores da sua participação na passarela com a divulgação das fotos da campanha da marca, que ele protagoniza ao lado de Sabrina Nait, em cliques de Terry Richardson. Sempre com ar sexy, claro!



Achei um charme o bigodinho e a barba ''por fazer''. Sou suspeita pra falar dele gente! [adoooro] (rs)

 Ed exibiu dois looks: um com jaqueta de couro, camiseta estampada e calça branca e outro mais formal, composto por camisa e calça de alfaiataria pretas e blazer azul clarinho.


Fotos da campanha (um charme) :






E agora, o Making Of do ensaio fotográfico (gritem comigo?!)


Gostaram das roupas que ele apresentou na passarela e no ensaio?  
Farei outro post sobre o estilo do famoso Chuck Bass, que eu particularmente AMO!


Espero que tenham gostado! Xoxo, Ana Luiza.


0 comentários:

Postar um comentário