Produtos de face - Stein Make Up!

Hey girls! Hoje venho apresentar pra vocês os produtos de face da Stein Make Up. Todos os produtos que eu já testei da marca me impressionaram muito! O Apenas Moça é parceiro da Stein, então agora vou poder mostrar ainda mais da marca pra vocês. Como eu disse em outros posts, estou esperando minha nova câmera chegar, pra poder tirar fotos mais nítidas, e assim, fazer muitas resenhas de todos os produtos que eu comprei e que recebi. (Não vejo a hora!) Enquanto a ''bendita'' não chega, venho mostrar fotos dos produtos MARAVILHOSOS pra vocês!

    



















Esses são alguns produtos da linha de 
face! Pretendo testar todos eles, e dar a minha opinião sobre cada um aqui no blog. E para as interessadas, entrem nos seguintes sites de lojinhas virtuais:





Garanta seu produto e arrase, com muito LUXO E GLAMOUR







Beijinhos Beijinhos, Ana Luiza. 

1 comentários:

  1. me apaixonei pelo tônico *__*

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir