Parceria com a Stein Make Up!


Oi meus amores! Hoje venho falar sobre um assunto que me deixou super HAPPY! Como vocês já viram no título, fizemos parceria com a Stein Make Up, uma marca que me deixou extremamente apaixonada, como eu já disse em vários posts e vídeos. 
Conheci a marca no HAIR BRASILIA AND BEAUTY 2012, e logo que vi o stand deles, meus olhos com certeza brilharam. Afinal, de longe você já via o luxo e o glamour.



 A cor vermelha predominante da marca, faz com que tudo seja intenso e inesquecível. Ótimos profissionais; conversei com os maquiadores, os representantes da marca, a fotógrafa, e todos nos receberam muito bem, com muita educação, e foi o que me conquistou certamente! Fui maquiada pelo profissional Anderson, que arrasou na make! E pra quem ainda não viu o vídeo dele me maquiando, clique AQUI.



Comprei alguns produtos e ganhei alguns mimos também! Depois que usei os produtos tive a certeza do meu amor, além de boa impressão, a qualidade é maravilhosa! Então é isso gente! A partir de agora, teremos muitas novidades aqui no blog!
Agradeço de coração toda a equipe da Stein. Muito obrigada pelo carinho, e posso garantir que darei o melhor de mim.

Beijinhos beijinhos, Ana Luiza!


0 comentários:

Postar um comentário