Morning at school!

Oi gente! Fazia bastante tempo que eu não postava nada no Morning at school né ?
Já que o assunto de hoje foi na escola, venho mostrar as fotos de uma manhã muito animada com várias meninas. As garotas me pediram para maquiá-las, pois iriam apresentar uma peça bem interessante, no qual conta a historia de oito mulheres que mataram os seus maridos por bobagens,ou pelo menos ''quase'' isso, como : Ele mascava chiclete, e fazias bolas o dia todo! Então eu o matei! Entende ? rsrs.
Se quiserem assistir a peça eu peço para umas das meninas me mandarem o vídeo. Ficou bem legal! Mas, vamos ao que nos interessa. MAQUIAGEM *-*
A manhã foi bem corrida, e eu tive que maquiar oito meninas às pressas! Eu queria ter mais tempo para fazer as maquiagens super bem elaboradas, e colocar cílios postiços, preencher as sobrancelhas, entre outras coisas, mas não deu! Até pensei que não iria dar tempo de maquiar todas, mas deu tudo certo! Adorei maquiá-las e foi bem divertido, elas são uns amores!

























































Adorei viu meninas!
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.


0 comentários:

Postar um comentário