Encontro das blogueiras na Yes Cosmetics - Asa Norte

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje venho comentar como foi o encontro de nós blogueiras lá na Yes da Asa Norte, a Yes da Carolzinha, linda *-* que teve essa ideia maravilhosa de reunir as melhores blogueiras do Df ! Todas lindas e com papinho muito bom... infelizmente não pude ficar muito tempo, mas deu pra fazer bastantes comprinhas, conversar e ver todos os produtos MARAVILHOSOS!
Não pude deixar de trazer tudo que eu estava precisando né? 
Já estão sabendo do lançamento de iluminadores líquidos da yes? Aqueles que se parecem com os da Benefit, só que com o preço bem mais acessível! Ainda não usei, claro! Mas testei na pele antes de comprar e são lindos demais! Foram lançadas duas cores: 


Fiquei tão apaixonada que não tem como não trazer pra casa. Comprei algumas maquiagens e vou fazer um post pra cada uma, mostrando tudinho pra vocês!
O evento foi muito bom, com guloseimas, suquinhos, Smirnoffs, e canudinhos de bigodinho e boquinha, coisa mais fofa!!!

Postarei as fotos em outro post, pois estou esperando as outras blogueiras me mandarem o restante das fotos.
A Carol que fez o convite para nós, já está organizando outro evento, na véspera eu aviso pra vocês!

Os blogs convidados: Apenas Moça, Vai Garota, Maquia Guria, Mundo Lilac, Sacolada e O dia da Lila

Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.



2 comentários: