Meus perfumes prediletos do momento - Ana Luiza.

Oi gente! Hoje venho falar sobre os perfumes que eu estou gostando e usando muito!
É meninas,eu sou apaixonada por produtos de pele, tenho coleções de perfumes,sabonetes líquidos,cremes de pele,sabonetes esfoliantes,óleos,colônias,Body Splash,desodorantes e tudo que faça eu me sentir super cheirosa *-* sou viciada nisso, mais um segredinho meu pra vocês !(rs) Além das makes,produtos pra pele me deixam louca !
Bom,estava pensando em fazer um post com os perfumes que eu estou usando ultimamente,na verdade tenho perfumes que eu nem tiro da caixa,eu gosto muito de perfumes doces,dou preferencia a eles!
Então escolhi quatro da minha coleção que eu estou usando muito desde abril,vamos lá ?


FLORATTA EMOTION !
O boticário.
Quem me deu a primeira vez foi meu namorado,e agora sempre quando acaba eu vou lá e reponho!
É um perfume ótimo pro dia,tem um cheiro muito gostoso !

Floratta Emotion tem saída de lima da Pérsia, bergamota, gerânio, mandarina, pimenta rosa e frutas vermelhas. Corpo de gardênia, muguet, rosa  Otto Living, hydroponic blue rose, violeta e ylang. E fundo de sândalo, musk e baunilha.
Ele é doce e tem uma fragrância leve e muito gostosa.
Comprei por 67,00 R$

O segundo é o Glamour Secrets black 
O boticário.





Sem duvidas o meu predileto! Eu amo esse perfume,quem me deu também foi meu amor *-*
A fragrância é bem marcante,tem um cheiro adocicado e bem sensual.
A duração dele é excelente!
E olha só a embalagem luxuosa,e a redinha que vem cobrindo o vidro dá um ar super feminino e sexy!
Sempre quando uso ele,todos me perguntam o nome ! Ele arrasa!
O preço pago pelo meu foi 97,00 R$


 O terceiro é o Accordes (Gold)
O boticário.



Na verdade comprei um kit que vinha sabonetes,hidratante,esfoliantes e o perfume.
Me apaixonei pelo cheiro apesar de não ser adocicado. O kit é maravilhoso!
Pode-se esperar uma sofisticação boa desta fragrância. Pela quantidade e variedade de notas que possui, o perfume Accordes Lumiére Gold terá uma evolução um quanto diferente na pele da mulher que utilizar. É um perfume refinado, principalmente pelas notas de fundo, que são altamente fixadoras na pele.
Não lembro o preço do kit que eu comprei , mas o perfume sozinho custa 90,00 R$

O quarto é o Nativa SPA ( ameixas senses)
O boticário.


Geeeeeeeeeente, eu estou perdidamente apaixonada por esse!
Comprei semana passada por acaso , passando na frente da loja resolvi entrar,dei uma olhadinha na nova coleção,senti o cheiro do perfume e foi amor demais! *-*
Não pude sair de lá sem ele.
É o que eu estou usando para todas as ocasiões, todos os dias, e agora é sempre o primeiro que agarro de manhã quando me preparo para sair de casa. É um perfume muito doce e muito agradável com toques frutados e florais ao mesmo tempo.
     Custou 73,00 R$
Estou IN LOVE! ♥

E vocês meninas, quais os seus perfumes prediletos ? 




Beijos , 












0 comentários:

Postar um comentário