CABELO SUPER VITAMINADO

 Hello Super Girls! Hoje vim falar de um composto de vitaminas e aminoácidos de rápida absorção e alta performance. SUPER milagroso pra quem tem cabelo elástico, quebradiço e também pro cabelo que é tratado com química. Tem mais de 22 tipos de vitaminas diferentes. Glicopan PET. Mas PET? Isso mesmo, PEEEEET, de animais! Ele é super usado nos cabelos dos humanos também e é um super hidratante. Porém tem um cheirinho forte, mas não é fedorento. É encontrado em pet shop e agropecuárias. Abaixo tem o vídeo o qual eu estou aplicando o Glicopan no meu cabelo. Qualquer dúvida, entrem em contato no nosso email ou Facebook.







PASSO A PASSO:

- Lave os cabelos com xampu de sua preferência. Tire o excesso de água com a toalha.
- Borrife o Glicopan nos cabelos úmidos, enluve (movimento de "alisar" de cima pra baixo, como eu mostro no vídeo) e deixe agir por cinco minutos.
- Aplique em cima do Glicopan uma máscara de sua preferência (eu usei Dove, mas super indico a Máscara Tridimensional de Brilho da Knut), enluve e deixe agir mais 20 minutos.
- Enxague e REAPLIQUE a máscara. Deixe agir por mais 10 minutos e enxague.
Se você for secar o cabelo no jato quente e passar chapinha, aconselho usar um protetor térmico. Uso sempre o Blindagem da Novex. É maravilhoso.
- Repita o processo em 15 dias.
Como eu disse no vídeo, eu ia comentar da experiência e quais foram os resultados no meu cabelo. Eu simplesmente adorei ! Meu cabelo ficou super hidratado, parou de quebrar e cair. Uso chapinha com uma certa frequência, então, senti uma diferença muito grande. Espero que gostem! Kisses, Laísa Kirsche.

0 comentários:

Postar um comentário