- Kit réplica NARS '

Olá meninas,hoje vim falar sobre os pincéis réplica da NARS que tá fazendo maior sucesso ai entre as maquiadoras/blogueiras e eu já estou apaixonada por eles também.Já assisti várioooos vídeos pesquisando e todos falam muito bem deles.E então eu já sei qual vai ser o meu próximo kit! Quem me conhece sabe que quando eu me apaixono não à quem tire da minha cabeça , e foi assim com esses pincéis e com todos os outros que eu já postei :) Apesar de ser réplica ninguém em nenhum vídeo desvalorizou os pincéis por conta disso,muito pelo contrário! Dizem que são todos muito bons com cerdas naturais e sintéticas (o que é preciso em um kit) e eu já vou pedir o meu e quando chegar vou fazer um tutorial falando dos prós e contras,afinal todo kit independente da marca tem PRÓS E CONTRAS ;D
Pois bem,vamos as fotos e observações ? *-*



Todos os pincéis vem com a númeração , o que facilita muito nos tutoriais de make para a seguidora.


Vem em um estojo lindo né amores? fala sério ! *-*

Bom , eu só vou poder mostrar cada um quando chegar :) e prometo falar tudo o que eu achei sobre eles.Mostrar um por um e fazer as minhas observações!
Enquanto isso,fiquem namorando as fotos que nem eu *-*

Mil beijos amores ♥

0 comentários:

Postar um comentário