- Cílios postiços :)

Olá meninas *-*
Hoje vim dá umas dicas para vocês cuidarem bem dos seus cílios postiços :)
Muitas meninas me perguntaram o porque que eu não mostrei no meu tutorial como colocar os cílios.Pois bem,não é difícil coloca-los mas eu acho melhor fazer um tutorial apenas pra isso , porque são vários detalhes e que acaba deixando o vídeo beeeem maior do que eu quero.Então depois da semana do carnaval eu prometo fazer um tutorial só nesse assunto :) como EU aplico os meus cílios postiços ok  ?:)
Bem,vamos lá as dicas então ?  *-*


1) Quais são os mais fáceis de aplicar?Eu sugiro os de meia extensões para serem aplicados no canto externo dos olhos.


2) Materiais necessários para aplicação?Uma boa cola, uma pinça e claro os cílios postiços.


3) A máscara de cílios utilizo antes ou depois da aplicação? Eu acho melhor depois, para dar um acabmento mais natural e fundir os pelos naturais com os postiços.


4) Como retirar  e limpar? Eu umideço um cotonete no demaquilante e retiro o excesso de cola e de máscara do postiço e guardo na embalagem que veio, colocando o lado direito e esquerdo respectivamente no lado correspondente da embalagem. 
Outra opção de limpeza, é pegar um copo com água morna e misturar com um pouco de sabonete líquido,mergulhar os postiços nesse copo e retirar todos os resíduos.



5) Esses baratinhos de fármacia prestam? Sim, você só precisa avaliar textura, tamanho e cumprimento. A cola que vem com eles, não presta! 


6) Durabilidade? Você sabendo limpar, guardar direitinho, você pode utilizar por até umas 10 aplicações.


Na maquiagem - 1 - Ficam lindos com maquiagem nudes e carregadas;
2 - É muito pessoal a preferência pelo formato dos cílios: simples, mais grossos, com a extremidade de fora maior, com glitter, avulso, mais longo, mais curto e por aí vai. E para cada look vai ter um perfeito, ou mais de um.
3 - Para aplicação nos cílios inferiores, tome cuidado para não usar qualquer modelo e aplique ainda com mais cuidado, pois ele fica ainda mais visível.
4 – Se aplicou delineador ou lápis preto na linha abaixo do cílios postiços, você pode aplicar novamente caso tenha fica alguns espaços em branco.
Pratique bastante, e se for à uma festa e ainda não tiver prática, comece sua produção um pouco mais cedo que esta parte pode te atrasar BASTANTE!




Espero que tenham gostado ♥




0 comentários:

Postar um comentário