Lovely Followers ♥


Um amor que carrego no peito e que me transborda a alma em conjunto com o desejo de te ter em mim, dentro de mim.
Alegro-me ao lembrar de você e suas mãos percorrendo meu corpo, sem correr, sem pressa para acabar, sem dúvidas nos olhos porque eu sei que você possui todas as certezas que me envolve. O meu pulso pulsa acelerado, ritmado, compassado com seu coração que embalo em minhas mãos porque somos um do outro e não há dúvidas do quanto nos pertencemos nesses momentos.
Seu doce, seu sabor me invade o corpo.Um sabor que molha meus lábios, que pertence ao prazer que invade nossos corpos aos poucos.Você me pertence, eu te pertenço.Entrelaçamos os dedos e assim podemos sentir a força que vem aos poucos e vem aumentando.
Você faz parte dos meus sonhos, das minhas histórias, dos meus desejos.Sim, dos meu desejos.Aqueles desejos que viajam na mente quando o corpo aquece e entumece. Tudo tão intenso quando estou ao seu lado, com meus seios colados nas suas costas e arranhando suavemente seu peito que arfa de desejo junto dos meus suspiros que aquecem sua nuca.
E o melhor, é que no fim fui tudo o que sou para você.










Quer ter o seu texto no Apenas Moça? Nos mande no e-mail apenasmoca@hotmail.com com o link de alguma rede social e a sua foto. 



1 comentários: