Stein Make Up - Batom e lápis para lábios vinho.



Oi oi gente! Hoje venho falar sobre o batom e o lápis para lábios da cor vinho, da Stein Make Up, nossa parceira! Eles me enviaram alguns produtos para teste e para fazer a resenha no blog. Assim vocês ficam bem informadas sobre cada produto. 







Lápis para Lábios Vinho
Sobre o produto: Com tecnologia alemã, realça e define o tamanho dos lábios. Sua ponta firme e macia permite um traçado preciso e confortável que não borra.
Minha opinião: O lápis tem a ponta bem firme, fazendo assim, com que o traço seja mais bem feito. A durabilidade do produto é excelente! 


Batom Vinho

Sobre o produto: Consistência cremosa proporcionando uma cobertura uniforme e perfeita. Possui em sua formulação Vitaminas e Hidratantes que formam uma camada protetora que impedem o contágio de alergias provocadas por partículas presentes no ar mantendo-os mais saudáveis.

Minha opinião: O batom é extremamente cremoso, sendo assim, a sua durabilidade não é tanta. Mas isso se resolve facilmente com uma dica: Antes de passar o batom, passe pó compacto nos lábios, assim o batom permanecerá por mais tempo. A cor é linda, mas não me acostumo com cores muito escuras, mas acho lindo em outras mulheres. O batom está aprovadíssimo! 


Para mais informações entre no site da Stein Make Up. E se tiver alguma dúvida, nos mande um e-mail para: apenasmoca@hotmail.com

Xoxo, Ana Luiza Monteiro. 


0 comentários:

Postar um comentário