''Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.''



E hoje, o Brasil chora sua morte...
Chorão! O cara que nos fazia viajar com suas músicas e com a sua voz marcante. Ele era o CARA, não somente pelo seu talento, mas por ser um um gênio, um poeta, um criador de opinião. Infelizmente o Brasil perdeu um dos maiores e melhores cantores. E hoje Chorão, quem chora somos nós! Orgulho-me de dizer que eu era tua fã! Quantas vezes eu não me reergui lendo uma de suas letras, quantas vezes eu mudei o modo de pensar ouvindo tua música, quantas vezes chorei ao te ouvir cantar! Charlie Brown Jr sem Chorão, não é Charlie Brown Jr! 

''Só os loucos sabem como é ruim a sensação de perder alguém que nos fez acreditar que a música brasileira não estava perdida!''






''Só os loucos sabem o motivo do céu estar mais azul hoje!''

0 comentários:

Postar um comentário