Resenha: Máscara Azul Stein Make Up!


Oi meninas! Hoje venho mostrar um produto que eu estou IN LOVE! Vou fazer a resenha da Máscara para cílios alongadora azul da Stein Make Up. Como disse em um dos posts, recebi vários produtos da Stein, para testá-los e dar a minha opinião sobre cada um. E resolvi falar primeiro da máscara. 

Sobre o produto: Sua fórmula resistente à água e de longa duração, possui textura macia, fácil aplicação e secagem rápida.Confere alongamento e definição da curva dos cílios, proporcionando um olhar marcante.
Alongadora: reveste os cílios intensamente, esculpindo e desenhando-os em seu máximo comprimento, dando aos olhos uma nova profundidade.
Minha opinião: ADOREI! Deixou os meus cílios super alongados, além da cor azul que arrasou! Fiquei impressionada com a durabilidade (além de ser resistente a água) e a forma de como ela deixa os cílios bem separadinhos, parecendo de boneca! Super recomendo!!!  





Clique AQUI e veja os pontos de venda mais próximos de você!

XOXO, Ana Luiza.



2 comentários:

  1. Super bacana essa resenha.Já faz um tempo que quero comprar uma máscara azul, mas estava insegura quanto a qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla! Essa máscara é realmente alongadora! Como pode ver nas fotos, ela apenas alonga e não cria volume. Pra quem gosta do efeito boneca, de cílios separados, é uma ótima opção, além de ter uma durabilidade incrível! Beijos, Ana Luiza.

      Excluir