A moda dos artistas - Leighton Meester!

Hi babys! Hoje venho falar da moda da atriz/cantora Leighton Meester, que é super conhecida por atuar no seriado Gossip Girl. Quem me conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada pela série, pois a história é bem legal e interessante, além de mostrar muito da moda novaiorquina, que eu AMO! Escolhi falar dela hoje, porque sou uma fã, tanto do ''lado'' atriz quanto do ''lado'' cantora. Ela arrasa em tudo que faz, e principalmente nos seus looks!  A Blair de "Gossip Girl" adora vestidos e sabe como usá-los para valorizar o corpo! No seriado, Leighton Meester interpreta uma personagem tão estilosa que até mereceu um “estilo próprio! Na vida real, Leighton não perde para a Blair quando o assunto é moda: a diferença entre as duas é que o guarda-roupa da atriz que é um pouco mais descontraído e com mais “experiências fashion” que o da patricinha do Upper East Side.


Percebe-se que a peça-chave de Leighton são os charmosos vestidos. Eles valorizam muito o corpo dela. Mesmo no tapete vermelho, ela prefere os modelos mais curtos e pouquíssimas vezes é vista com modelos longos.



Ela arrasa com o preto! Sempre usando versões mais chiques, com brilho, pedras e transparência. Mostra também modelos mais básicos e lisos (chiquérrimo). Achei que esse último vestido realmente valorizou muito o corpo dela, e foi uma ótima escolha! Nada vulgar, pois o vestido é curto, mas sem decote nenhum!


Não pude deixar de mostrar pra vocês esse vestido super transparente, bem ousado! Afinal, ELA PODE NÉ? (rs) 


Adoro quando ela usa o famoso tomara-que-caia, e é um dos preferidos dela.
Modelos de um ombro só e com babados deixa o look bem feminino.


Eu AMEI esse look! Vocês já sabem o quanto eu adoro a cor verde, e a combinação do verde com amarelo da sandália ficou perfeito. Outro detalhe que não posso deixar de comentar é o cabelo! Eu prefiro quando ela está com o cabelo mais escuro, e esse corte ficou LINDO! (Minha opinião)


Agora, os vestidos com cores mais chamativas, que geralmente vão até a altura dos joelhos. Para equilibrar, Leighton combina com acessórios de cores mais neutras. E para valorizar o corpo, ela dá preferencia aos que marcam a cintura.


E no estilo ''moderninho'' ela se joga nos mini vestidinhos com estampas gráficas, zíper, transparências estratégicas e modelagens vazadas. Para complementar, sapatos que estão em alta: ankle boots, sandálias abotinadas e com franjas!




O lado fashion aparece também nas combinações com blazer e jaquetas de couro. 


Ela adora couro, tanto é que essa é sempre uma escolha para os seus shows.


A combinação blusa larguinha + jeans (seja um shortinhos ou uma skinny) é uma das preferidas da Leighton no verão. Básico e confortável.


  E no frio, ela aposta nos lenços –que além de quentinhos deixam o look superestiloso! –E em botas de cano alto sem salto.


Quando não está gravando “Gossip Girl”, os fios ganham luzes e ficam mais loiros, mas, se é época de interpretar a Blair, o cabelo da Leighton fica mais escuro e com uma cor mais quente. 

E para finalizar, posto uma foto do casal mais lindo de Gossip Girl . (Chuck and Blair)



   Gostaram do estilo da Leighton Meester?
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.

2 comentários:

  1. Ela é linda demais e sempre se veste bem ;) Adoro ela >.<
    Gente o blog de vcs está muito legal viu parabéns continuem sempre assim sucesso :) ps; Adoro vim aqui para pegar umas dicas as vezes rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ;é linda mesmo Nayara >.< Muito obrigada mesmo! Ficamos muito felizes por saber que estão gostando do blog! Volte sempre, e comente nos posts! Muito obrigada pelo apoio!!!

      Excluir