Te respondendo! By: Ana Luiza.

Amores! Tudo bem? Hoje venho com uma nova tag para responder todas vocês. Recebo algumas perguntas pessoais e profissionais no meu facebook, aqui no blog e nos emails, então eu resolvi responder dez perguntas por mês! Espero que gostem!

01) Quantos anos você tem? 
Tenho 17 e faco 18 mês que vem!

02) Porque resolveu criar o blog?
Porque eu sempre via os blogs sobre maquiagem e moda e sempre pensava que eu poderia fazer o mesmo, já que é um assunto que eu amo! As minhas amigas e até mesmo meninas que eu não conhecia me pediam dicas de maquiagem, me perguntavam sobre muitas coisas pelo fato deu ser maquiadora, então resolvi ajudá-las pelo blog e comecei a gravar os vídeos também.

03) Quais os blogs que você vê todos os dias?
Super Vaidosa, NiinaSecrets, Taciele Alcolea e Boca Rosa.

04) Você pretende seguir como maquiadora, ou pretende se profissionalizar em outra coisa?
Com certeza eu vou continuar maquiando, já que é um prazer na minha vida. Mas pretendo me formar em odontologia. 

05) O blog vai mudar de nome quando virar .com ?
Sim, eu já fiz até um post falando sobre isso. Já que vamos ter domínio próprio e estamos criando um novo layout pro blog, resolvemos que vamos mudar o nome pelo fato de Apenas Moça querendo ou não, inclui só as meninas, e os meninos estão sempre aqui no blog interagindo e tudo mais. Apesar de Apenas Moça já ser conhecido, estamos apostando nisso.

06) Onde você conheceu a Laísa?
Conheci a Laísa na escola.

07) Você já pensou em mudar a cor do seu cabelo? 
Já pensei em mudar, mas não consigo me ver com outra cor a não ser o meu eterno pretão, rs. Por enquanto não quero mudar. Quem sabe um dia.

08) O que você faz para o seu cabelo crescer tão rápido?
Olha, vou ser sincera. Não sou muito cuidadosa em relação a cabelo. Não faço nada especifico para o crescimento do cabelo. Lavo um dia sim e um dia não, hidrato em casa uma vez por semana, e vou no salão uma vez por mês para o corte e o banho de brilho. 

09) Você vai viajar para os Estados Unidos? Quando? E pra qual cidade?
Vou sim. Julho do ano que vem, Pra San Francisco- Califórnia.

10) Qual a sua blogueira favorita?
Olha, eu tenho várias, mas a minha favorita é a Camila Coelho, já que foi uma das minhas inspirações no mundo da maquiagem. 

Galera, resolvi responder essas perguntas no primeiro post.
Se vocês quiserem mandar mais perguntas, para mim ou para a Laísa envie para o Email apenasmoca@hotmail.com
que vamos responder aqui no blog.


Beijos, Ana Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário