Recado do dia!


Olá meus amores, tudo bem? Venho dar satisfações por estarmos em falta com os posts e videos do blog,  pois estamos concluindo várias coisas. A primeira são as parcerias, estamos arrumando as coisas aos poucos e fechando parcerias também. A segunda é que vamos ter dominino próprio, ISSO MESMO, vamos ser .com !!! E a terceira é que o nome do blog vai ser mudado, estávamos pensando nisso a algum tempo e agora que vamos ter o domínio resolvemos que vamos mesmo mudá-lo. Ai vocês irão nos perguntar o porque? Bom, primeiro pelo fato de que no domínio seria apenasmoCa como já está pelo blogspot e queríamos mudar isso... e também porque começamos a postar para o publico masculino que tem nos ajudado muito, e o nome Apenas Moça por mais que nós gostamos, acaba que envolve só as meninas e mulheres e vendo por esse lado, exclui os homens... e vamos mudar isso! A coisa mais difícil é escolher um nome para o seu blog, e quando você acha o nome certo, já existe! Mas, tive uma ideia e a Laísa concordou e todos que nós perguntamos também concordaram ... e vocês só irão saber quando o domínio já for nosso! Depois vamos também criar outro layout com a nossa cara, um layout que vai passar tudo que gostamos! Aguardem, e desculpem-nos os atrasos dos posts! 
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.

2 comentários:

  1. parabéns pelas mudanças
    é sempre bom mudar e blogs realmente não é só para mulheres, independente de ele ser sobre beleza, sempre vai haver um leitor entre elas.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é nós estamos postando para o publico masculino, mas pelo nome do blog eles ainda ficam envergonhados de comentar ... então vamos mudar isso! *-* Obrigada pelos comentários!!! Beijos, Ana Luiza.

      Excluir