Recadinhos! By: Ana Luiza


Olá meus amores, estranharam a imagem ? rs
Venho contar pra vocês que nessa quarta-feira eu e a Laísa Kirsche, iremos para a sessão de fotos da nossa formatura. Então resolvemos mostrar tudinho pra vocês. Irei levar a minha câmera e a filmadora, para mostrar tudo aqui no Apenas Moça.
E todos os eventos que teremos ao passar das semanas, como a aula da saudade, colação de grau, e principalmente o baile, iremos mostrar tudo aqui!

Outro recadinho, é que a Laísa Kirsche ganhou uma promoção no qual ela vai poder fazer quantas tatuagens ela quiser, até o final do ano! Legal né?
Vou conversar com ela e perguntar se eu posso filmar todas as sessões, e mostrar tudinho sobre isso pra vocês também. E se já conheço minha amiga, lógico que ela vai deixar!
Vou entrar nessa onda também, e vou em todas as sessões com ela. E sem dúvida nenhuma de que eu vou enlouquecer, e fazer duas tatuagens que eu sempre tive vontade de ter. (Vou pagar por isso).

Outro recado, é que estou fazendo musculação como vocês já sabem, e começarei a tomar suplementos receitados por especialistas, e vou mostrar essa jornada aqui no blog. Ou pelo menos pretendo ;D Estava conversando com o meu professor, e ele adorou a ideia de fazer vídeos relacionados a isso. Quem sabe né?

Não esqueçam que tá rolando sorteio aqui no blog, pra quem quer ter os cabelos super lindos, cheirosos, e bem tratados com os produtos da Néctar. Para participar clique AQUI. 

Então é isso gente *-*
Uma ótima noite de segunda pra todos vocês!
Xoxo.


2 comentários:

  1. Opa! Que legal!!! Gostei de ver a animação. Quero mesmo ver as fotinhas.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi Lizarda! Sempre animada! rsr. As fotos estão lindas, irei postar amanhã! Beijos gatona.

      Excluir