Paletes Stein Make Up !

Oi meus amores, quanto tempo né ? Já dei algumas satisfações aqui no blog pela minha ausencia, mas esse ano tá bem corrido, até porque precisamos estudar para o vestibular, e as nossas outras atividades do dia-a-dia faz com que o tempo passe muito rápido... Mas vamos organizar nossos horários para tudo dar certo! Hoje venho mostrar pra vocês as lindissimas, divinas, elengates, super glamourosas paletes da Stein Make Up, que como eu já disse em vários posts, me apaixonei por essa marca, são produtos de ótima qualidade e estou IN LOVE de verdade!  Daqui uns dias teremos surpresas no blog em relação a essa incrível marca *-* 
Querem enlouquecer ? Lá vai ...




 Além de poder criar várias makes com essas lindíssimas, elas são ótimas para você carregar em tudo quanto é lugar! Além de terem espelhos e um pincél para ajudar, a pigmentação das sombras é MARAVILHOSA!  Para saber mais informações de onde comprar, o preço e tudo mais, mande um email para o apenasmoca@hotmail.com que estarei respondendo! Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.




2 comentários:

  1. eu me contentaria com a primeira paleta pelo fato de ter a sombra vermelha *___*

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Vanessa? Eu amei essa sombra e já pensei em várias makes com ela... Estou participando do seu sorteio, espero que os nossos seguidores tbm participem! Beijos!

      Excluir