Moda: Skater Girl





Hello little babies! 

Como eu havia prometido, hoje vim falar mais a respeito da moda Skater (feminino).
Mesmo nos dias atuais é um pouco difícil ver por aí garotas skatistas. Embora seja um esporte para ambos os sexos, muitas garotas ainda se sentem um tanto receosas ao pisar num shape mas acham o estilo legal grande parte também não sabe que o nome daquela madeira onde se pisa se chama shape kkkkkk.
Eu andei de skate por uns 3 anos e agora estou parada. Enfim... Não vim falar de mim! xD

O Skate chegou no Brasil por volta de 1965 e no ano 2000, é fundada em São Paulo a Associação Brasileira de Skate Feminino. O seu primeiro circuito ocorreu em 2005. Uma skatista bem famosa brasileira é a Karen Jones.


Com base nisso, venho apresentar para vocês um pouquinho da influência do estilo skatista na moda feminina! Particularmente acho esse estilo o mais bonito de todos e no meu dia a dia eu adiro. Não é necessário tanto esforço para se encaixar no estilo skatista. O ícone que realmente faz toda diferença é o TÊNIS!


Esses modelos são da VANS.

Fonte imagens: soquerocosmeticos.blogspot.com.br


Algumas sugestões de looks e acessórios:







































Viram? Nada muito espalhafatoso. Super bacana e despojado. Você pode se vestir como um skatista e não andar de skate.

Às garotas: Não se vistam de uma maneira muito grosseira. Não fica legal... (pegar a calça do seu pai e vestir, por exemplo). Seja feminina! Não se vista cheia de frescuras, toda de rosa porém, não se vista como um garoto. Saiba dosar! Recentemente comprei um tênis da Qix. Marca muito boa. Modelo Sunset. Eu adorei, super confortável.

Então é isso. Espero que tenham gostado e que adiram esse estilo na vida de vocês porque é lindo.
I love skate.
Kisses, Laísa Kirsche.




2 comentários:

  1. Só para completar o post, esse modelo da Qix e outros podem ser comprados na nossa Loja Virtual :D.
    https://www.qixskateshop.com.br/tenis/feminino/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por essa informação querida! É muito bom ver vocês fazendo parte do blog. Beijos lindona.

      Excluir