Linha Color Trend da Avon (Mudanças)


Oi gente!O assunto hoje é Color Trend da Avon!Sempre gostei muito dos produtos da linha,mas para mim precisava de uma inovação,as embalagens eram todas pretas,sem ânimo! Afinal,tudo era sempre a mesma coisa e nunca mudava.Mas agora,MUDOU completamente! *-*
As embalagens ficaram super coloridinhas e bem elegantes.Não preciso nem comentar o quanto eu gostei né ? 
Então vou mostrar um pouquinho do que eu vi no site da Avon,pra vocês Apenas Moças não ficarem de fora!



Estou super animada com tanto 'colorido' !
Agora vou mostrar as novas embalagens da sessão (lábios)


Estão demais não é ? Com tanto modernismo dá até vontade de ter todos!
Agora vamos para a sessão (face)

Eu adorei o branquinho elegantérrimo das embalagens!
Agora a sessão (olhos)

Iai meninas,gostaram ?
Eu achei tudo com uma cara de teen que ficou perfeito para as consumidoras *-*
Espero que tenham gostado do post e das novidades na linha Color Trend!
Beijinhos beijinhos,Ana Luiza!

0 comentários:

Postar um comentário