Dicas de moda para outono/inverno ( homens )

Oi gente! Hoje venho com um post diferente,achei muito interessante o site homem na moda e resolvi mostrar pra vocês o que eu encontrei,que foram três diquinhas básicas para qualquer homem sair por ai super elegante!
E você que gosta de ter um namorado,amigo,maridão do seu lado arrasando,dê uma lida e confira!





O inverno é reconhecidamente a estação mais elegante do ano. Nos tempos modernos permite até mesmo muitas cores, afinal, já foi o tempo em que as cores do inverno eram neutras e frias, adicionar cores para deixar o visual mais divertido e descontraído nas baixas temperaturas tem se tornado uma constante no mundo da moda.

Roupa masculina!


-Calça cargo: Os estilistas deram um novo corte e elas voltaram com tudo para o guarda-roupa masculino. Mais slim e retas com os bolsos acima do joelho, valorizam a silhueta deixando com um visual mais bonito e alinhado. Dica: Fique atento, a barra deve ficar no comprimento certo ou com pouco tecido sobrando, sobras em excesso vão destoar o look.

Acessório masculino!


-Chapéu fedora: Acessórios são fundamentais em qualquer look, e nos dias de hoje ter pelo menos um chapéu é importante para quem deseja estar sempre por dentro da moda. O chapéu fedora é uma ótima opção para preencher esse espaço no seu guarda-roupa. Você pode encontrar modelos de aba mole, curta ou mais alongada. Usar é simples: Com aba para baixo ou para cima, mas atenção, apenas em ocasiões de lazer como festas, baladas, que peçam um look mais despojado e moderno. Dica: Não “enterre-o” na cabeça, encaixe-o levemente.

Calçado masculino!


-Sapatênis: Para os pés, que tal apostar nos versáteis sapatênis também para ocasiões mais descontraídas e para o look do dia a dia?




Iai gente ,gostaram das dicas?
Fiquem de olho do site http://www.homemnamoda.com.br lá tem muita dica interessante! E eu como blogueira faço questão de mostrar tudo que é bom !
Beijos, Ana Luiza.





0 comentários:

Postar um comentário