Dia dos namorados 2012 ♥


Amanhã é o grande dia. Dia em que mesmo os mais céticos e racionais se rendem ao charme, ao romantismo e à delícia que é o Dia dos Namorados. Quem não é cavalheiro se torna. Quem não é mocinha se derrete… Namorados trocam carinhos, apelidos carinhosos, presentes inesquecíveis e declamam mensagens apaixonadas.


Quantas vezes você se apaixonou de verdade? Não importa a quantidade de namoros bem sucedidos ou frustrados. Se não deu certo, tente. Tente mais uma vez, e mais uma, e outra… Até encontrar aquela pessoa que faça seu coração acelerar à distância e que irá tornar cada dia da sua vida um Dia dos Namorados


Dia dos namorados é uma data muito especial para os casais apaixonados, ou até mesmo aqueles que já estão num clima ''frio'' se apaixonarem intensamente outra vez!
Um dia onde tudo é mais colorido,mais charmoso, mais alegre, onde se vê no olhar do parceiro aquele brilho.
Estou aqui para desejar um feliz dia dos namorados pra você que tem o seu amor do lado , mas para você que ainda não o encontrou , fique calma, TUDO TEM A SUA HORA ,E O MOMENTO CERTO DE ACONTECER!Se não foi com aquele(a),com certeza vai ser com outro(a) que te mereça e que vai te fazer a pessoa mais feliz,vai fazer seu coração acelerar, até você conseguir ouvi-lo!
Se você já tem do seu lado a pessoa que faz a sua mão ficar fria,o seu coração bater de um modo tão forte e tão violento parecendo que vai saltar de dentro de você APROVEITE  e curta muito esse dia , que afinal é o DIA DE VOCÊS!
E se você ainda não tem talvez por sua escolha , ou por escolha do destino , acalme-se que tudo tem um porque!
Então, FELIZ DIA DOS NAMORADOS, muitos beijos,abraços e sorrisos.
 E pra não deixar o meu dia dos namorados aqui no blog em branco , vou deixar algumas  fotos que são antigas,mas que eu gosto muito,com o meu Henrique.
Beijinhos beijinhos,  Ana Luiza.





TE AMO ! ♥

0 comentários:

Postar um comentário