Decorando:quarto (girls)


Oi gente! Hoje venho com um post para as meninas de algumas dicas para a decoração do seu quarto! Vou mudar completamente o meu e estou sempre pesquisando por ai todos os detalhes para que fique a minha cara! Vamos as dicas.
Poucas pessoas pensam assim mas a realidade é que seu quarto não precisa ser gigante para ser incrível!

Você que gosta de séries,filmes e tudo que envolve muitas fotografias e posts ai vai algumas fotos para você se inspirar!





Luzes amarelas dão o ar de conforto no seu quarto quando as paredes são coloridas,mas se as paredes são brancas,se joga nas luminárias com luzes brancas mesmo,que fica perfeito!






Se você tem o dom da pintura,vai com tudo e arrisque pintando uma das paredes do seu quarto,assim com certeza vai ter a sua cara,o seu toque!
Escolha algo que tenha a ver com a sua personalidade!




Se você adora viajar, pode decorar o seu quarto com as cores do país que mais gosta. Você também pode pregar bandeiras (ou ter um tapete bem cool como o da foto) e mapas na parede! A parte mais legal de usar um mapa como papel de parede do seu quarto é poder marcar nele todos os lugares para onde já viajou ou pretende ! 



Cada detalhe pode mudar muita coisa! Uma cortina, um abajur,tapetes ajudam o quarto a se tornar mais confortável.




E se você gosta do estilo americano como eu,faça um mini closet.Sim,isso é possivel! Coloque uma arara,e deixe seu quarto super diferente com as suas roupas a mostra!






Adesivos e livros mudam completamente o ambiente!
Mostra quem você é,e o que você gosta !






Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post,e vamos aflorar nossa criatividade!
Beijinhos beijinhos,Ana Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário