Penteadeira,quem não sonha com uma?


Oi bonitas! Tudo bem ? 
Hoje vim falar sobre penteadeiras , isso mesmo! Um assunto muito interessante pra quem é super vaidosa e principalmente pra quem adora sentar na frente de um espelho onde tudo que você precisa esta fácil de pegar e ali mesmo você se torna super linda,poderosa e com o MUNDO em suas mãos!
Eu sou apaixonada por penteadeira,essa moda é beeeeem antiga né meninas? Afinal quem adorava uma penteadeira era minha bisavó que até hoje tem a sua e a minha avó também! SIM,eram lindas... mas agora estão com um toque a mais,com luzes,cadeiras diferentes,modelos mais modernos!
Então resolvi postar algumas fotos pra vocês,das penteadeiras de agora,algumas com um toque de antigamente e outras com um toque de modernismo! Vamos lá ? 

(Para ampliar as imagens,apenas clique nelas)









Bom,eu sou loucamente apaixonada por elas!
Pretendo ter uma e já estou pensando em pedir de presente de aniversário , rs!
E vocês meninas? Gostariam de ter uma penteadeira só para vocês?
Respondam nos comentários ;)

Beijinhos Beijinhos , Ana Luiza!





0 comentários:

Postar um comentário