FLAG USA


Hello Ladies ! Vim aqui compartilhar minha paixão por "Flag USA" com vocês! Meu primeiro post *---* E vim falar da coisa que eu mais gosto! A estampa dos States está muito na moda e pode ser usada de VÁRIAS maneiras! Trouxe hoje como exemplo minhas unhas! SUPER fácil de fazer. Não tem mistério nenhum. Você só vai precisar de:
*Esmalte branco
*Tintas vermelha, branca e azul (Pode ser tinta pra tecido)
*Base transparente
*Palitinho de dente
Comece passando o esmalte branco. Espere secar pra quando você passar a tinta, não borrar. Em seguida, faça um quadradinho com tinta azul, pegando metade, superior direita da unha! Faça as listras (o ideal é que você faça com um pincel pra unhas. Aquele fininho) vermelhas e com o palitinho de dente, pingue bem suave na parte azul da bandeira pra representar as estrelinhas. Espere secar e só depois passe a base transparente porque senão vai borrar tudo! Se quiser passar esmalte com glitter ao invés da base também fica lindo! E FINISH! Fácil né? Eu vou postar bastante coisa sobre Flag USA e vou ensinar vocês a confeccionar suas próprias roupas, bolsas, sapatos... Então, até a próxima. Kisses, Laísa Kirsche.

0 comentários:

Postar um comentário