lovely followers ♥

Oi bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje a seguidora da vez é a Ane Karoline ,ela fez um texto lindo que eu acredito que vocês vão amar  *-*

Aprenda que eu vou ter 15 humores diferentes e provalmente você não vai entender nenhum. Eu vou ter 20 tipos de sorriso mas apenas 4 serão verdadeiros, e você é que vai ter que descobrir quais.
Aprenda que o que me faz sorrir me faz feliz, mas o que me faz chorar me faz crescer. E que eu posso estar sorrindo querendo chorar mas eu não vou dizer.
Eu posso fazer mil cores e estampas diferentes ou posso ser acometida por uma repentina falta de criatividade e preferir um nada e sem cor.
Gosto do vento, do sol, da chuva, do sim e do não. Gosto de amar. Gosto de sorrir.  Gosto dos animais e das pessoas. Gosto do barulho e do silêncio, o que faz com que eu possa ser de 50 jeitos diferentes e não deixar de ser eu mesma.
Eu sou doce e amarga, sou escaldante e gélida, sou letra e melodia, sou cinza e carmim. Eu sou dia e noite, sou ensolarada e tempestiva, sou tímida e tagarela. Eu sou diferentes partes de mim. Eu sou eu. Eu sou, simplesmente, uma garota.

Ane Karoline


@anekaroliine


-------------*----------------------*------------------------*----------------

Obrigada Ane por fazer parte do ApenasMoça!

0 comentários:

Postar um comentário