- Nova coleção MONANGE '

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre a mais nova coleção da monange.Ontem fui ao supermercado e na sessão de beleza encontrei esses lindos produtinhos :

Pra que não conhece, a coleção tem duas linhas, ambas são compostas por Antitranspirante em Spray e Roll On,  Hidratantes Corporais e Brilhos Labias em potinho. 
Comprei a coleção ''rosinha'' tirando o antitranspirante Roll On,que eu não gosto.
A linha Monange Dream Sweet Charm é toda rosadinha, com fragrâncias mais adocicadas e românticas.  
Monange Dream Fresh Kiss tem um temperinho frutal citrico, sem perder a doçura jamais.

E de cara eu adorei os balms, comprei o Sweet Charm para testar, o cheiro é gostosinho, não tem gosto, quase não tem coloração, mas dá pra usar só pra hidratar os lábios ou usar por cima do batom(e eu amei porque hidrata bastante!)  eu como amo balms sou suspeita , mas gostei dele! Me custou R$ 10,00 baratinho né? 






E vocês meninas,já usaram algum produtinho da nova linha monange ? 



0 comentários:

Postar um comentário