- MINHA PARCEIRA ♥

Olá bonitas!
Hoje vim com uma super novidade para o nosso lindo blog!
A algum tempo estou querendo alguma parceira para realizar pedidos e fazer algumas postagens da qual não é muito ,digamos,o meu ramo'  rs! E não teria parceira melhor para isso do que a linda da minha amiga Laísa Kirsche. Ela é super boa no que mais gosta,que é estilo,cabelo,dicas para a mulherada,modernidade,desapego! 
Como o meu lance é mais moda e maquiagem achei uma ideia super bacana para todas nós.Além de agora ter mais criatividade ainda nos posts,afinal duas cabeças pensam melhor que uma não é verdade? rs ' cada uma com seu jeito de pensar,apesar de sermos muito parecidas *-* 
Bem,para vocês a conhecerem um pouquinho mais ai vai uma fotinha da bonita :



Siiim , é ela mesma,a minha amiga que maquiei para o Réveillon! É só procurar aqui no blog que tem um post da maquiagem que eu fiz.
Bom,estou muito feliz por essa parceria,com uma pessoa que eu super confio e que é uma das minhas melhores amigas! *-* Ela sempre me dá muitas dicas,idéias para compartilhar com vocês e agora isso vai ficar muito mais divertido!
*-*

0 comentários:

Postar um comentário