- fashion ♥

As estampas estão em alta e irão continuar por bastante tempo

Dessa vez as estampas podem vir acompanhadas de outras estampas, tornando a brincadeira de "montar looks" ainda mais divertida. Algumas pessoas ainda preferem usar as estampas separadas e não no mesmo look, mas da sim para misturá-las sem ficar um resultado cheio de informação, brega ou cafona, rs.

Antes de sair misturando todos os tipos de estampas, fique atenta para as cores, esse primeiro passo é muito importante, tudo bem que "color blocking" ta na moda, mas misturar estampas e cores completamente diferentes pode lhe garantir um visual no melhor estilo "Falcão'  , haha

Procure estampas onde as cores não briguem, sabe aquela cor que completa a outra?! Ou estampas diferentes com cores parecidas. Esse é o caminho meninas!


OBS : Para ampliar as fotos , clique nelas.

Se você tiver medo de ousar na escolha das estampas, aposte sem medo na combinação: "floral + listras". Fica lindo e as estampas combinam muito bem!






Quem estiver acima do peso deve tomar um pouco mais de cuidado na hora de escolher o look, nada de estampas muito grandes e de cores chamativas e diferentes, procure desenhos mais delicados e pequenos, bolinhas, listras finas, flores… Nada muito gritante, dessa maneira você pode entrar na brincadeira e fazer bonito!

Na próxima foto podemos ver que a saia é estampada, o casaquinho não é, mas as bolinhas acabam dando a impressão de estampa, ai da para imaginar como ficaria a mistura, de uma saia florida de cores leves e um casaquinho de  bolinhas. Notem que a estampa da saia também possui marrom combinando com a cor do casaco.


Mas se mesmo assim você ainda não se sentir à vontade para misturar as estampas, brinque com os acessórios, você pode brincar com as estampas dos sapatos, bolsas e lenços, combinados com peças de cores lisas.




Você também pode optar por estampas parecidas, porém em cores diferentes, o resultado fica bem interessante, como na foto abaixo.


O que vocês acham sobre ''brincar com estampas meninas'' ? 



0 comentários:

Postar um comentário