- APLICATIVO AVON.

Olá amores!
Essa semana recebi um e-mail sobre o aplicativo simulador de maquiagem da avon, para iPhone, iPod Touch e iPad.É gratuito.Vou mostrar para vocês aqui como ele funciona.
(Para ampliar a imagem clique nela)

O aplicativo é super simples de mexer, não tem segredo algum! Na tela inicial, você pode tirar uma foto sua, escolher uma entre suas fotos do álbum ou escolher uma das modelos. Ainda pode ver todos os produtos que fazem parte do aplicativo e ter dicas e novidades sobre maquiagem (tocando nessas opções você é levado para o site Maquiagem Avon).
Exemplo:
(Para ampliar a foto clique nela)

Depois de escolher a foto, um tutorial é aberto ensinando como mexer no aplicativo, mas é tudo bem simples!A foto é aberta e você já pode começar fazendo a maquiagem que desejar. Clicando na maletinha no canto inferior esquerdo, uma tela é aberta com todos os produtos que você pode utilizar, separados pelas categorias face, olhos e boca. A diferença desse simulador para os outros, é que fora a base e a máscara para cílios, a aplicação dos produtos não é feita de forma automática. Você vai aplicando o produto com o dedo na área que deseja.
(Para ampliar a foto clique nela)

Em cima aparece o nome do produto utilizado, embaixo a cor e na lateral direita, a intensidade que você deseja. Vejam a foto acima, até que não fui tão ruim né? Mas é tudo questão de jeito, e com o tempo você vai pegando “as manhas” de fazer a maquiagem direitinho!
No final você pode salvar a imagem, enviar para o site da Avon, enviar por e-mail ou compartilhar nas redes sociais.







0 comentários:

Postar um comentário