- Tendências 2012'

Olá amores! Tudo bem com vocês ?
Hoje vim comentar sobre as tendências pra 2012,que é uma mais linda que a outra!
Sombra coloridadelineador gráficobatom com glitter,gloss com glitter... É tanto make novo para colocar na nécessaire  *-*


Vamos falar da Sombra Colorida


sombra colorida bombou em vários desfiles do Fashion Rio! Apostaram em sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha.Também apostoram nos olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourado.
Delineador Colorido!

delineador colorido bombou nas passarelas do Fashion Rio e promete ser uma das maiores tendências do verão 2012!
Várias blogueiras usando makes maravilhosas com várias cores de delineadores.O que eu adorei que é bem criativo ,é usar uma 'camada' de delineador preto e uma de colorido na mesma maquiagem. Por exemplo :


Gloss *-*

Amores , eu simplesmente estou apaixonadíssima com a Coleção Carousel da Lime Crime,que fiquei sabendo através do SuperVaidosa,o blog da Camila Coelho' e peguei as fotos que ela postou para mostrar a vocês também essa beleza !!! 








Eu amei! A ideia é bastantes ousada né ? 

È isso garotas :) e vocês gostaram das tendencias desse ano maravilhoso ? Eu AMEI!
Obrigada ♥ Mil beijos. Ana M ' 


















0 comentários:

Postar um comentário