- CARNAVAL ♥

Olá meus amores! 
Hoje vim mostrar algumas opções de make que eu gostei pro carnaval!
E fala sério né meninas,dá até vontade de sair com looks beeeeeeeeeem chamativos,diferentes e originais.E é isso que está me chamando bastante a atenção.As blogueiras estão criando makes divertidíssimas e lindas pro carnaval de 2012.
E pra quem ainda não viu , vou postar umas fotos de novidades aqui ...


Como não pode faltar de jeeito nenhum aqui no meu blog a minha ÍDOLA de make ' CAMILA COELHO .
Ela fez uma maquiagem liindaaaaa , super descontraída e eu me apaixonei *-* ' Usando peninha e tudo que tem direito :) 


Make escolhida pela Vanessa , para quem vai usar fantasias *-* ' ela se inspirou na mulher gato.


A Alice fez uma maquiagem super ousada,com um desenho maravilhoso no rosto e cílios bem destacados ! Eu ameei!



A Juliana fez uma maquiagem supeeer glamourizada  ,rs ' ficou perfeita ! Bastante glitter,e cores lindas! 



Eu amei meninas , e vocês ? *-*

Mil beijos! Ana M ' 



2 comentários: