- Estou de volta :)

Olá amores! Me afastei por um tempo por conta das férias e agora estou de volta com o blog.
Pretendo postar os tutoriais a partir de março,pois as aulas começam em fevereiro e vou ficar sem tempo,e em março vai desapertar um pouco :) .Estou com váriaaaas idéias legais , looks lindos e divertidos para vocês!
Bom,nas minhas férias criei alguns looks pro Natal, réveillon, saída com amigos e tudo mais *-* postarei alguns aqui para vocês,e se gostarem ,comentem que eu posso criar um tutorial dele :)
Mil beijos *-*

- Diversão :)

- Diversão :)

- Aniversário (churrasco a noite)

-  Básico pro dia .

- Natal

-  Réveillon

- Básico

- Jantinha na casa do amigo , ' (básico - pele , batom e rímel) 

- Esses foram uns dos looks criados nas minha férias , e quais foram os seus ? *-*

Mil beijos.



0 comentários:

Postar um comentário