- Delineador *-*

Oláa amoores! Hoje vim falar para vocês sobre delineadores *-*  Quee eu amoo de paixãao  , e que sempre faz uma diferença eeeenorme nos looks! Existem os delineadores líquidos , em pó , em lápis , caneta e em gel. .

Em Lápis : O mais indicado para quem não tem prática. aconselho que depois do traço com lápis, faça por cima outro traço com o delineador caneta por exemplo, só para firmar a cor.

Em Caneta: Fácil aplicação , recomendo.

Em pó : Não recomendo , é fácil acabar estragando a maquiagem toooda ! :S

Em gel : O meu preferido ! Muitas pessoas acham que é mais fácil passar o delineador líquido do que ele , mas pode ter a certeza que com um pincel adequado , reto e pequeno ou chinfrado é muito fácil e o look fica bem mais bonito ,é o que mais dura!

Líquido: Muito bom também ! Mas precisa de prática com ele! É só você treinar bastante que o seu look vai ficar perfeito :)


Tirei uma fotinha com um look que eu fiz com meu delineador em gel ...
e que eu fiz com o líquido 
São os meus prediletos!

Eu sei , que nas fotos não parece ter diferença nenhuma,  mas na prática tem e muita, além da duração do em gel ser melhor.

Iai gostaram meninas ? Daqui uns dias postarei uns tutoriais ensinando a diferença e como passar todos os tipos de delineadores! Aguardem! <3
Beijos , Ana M ' 

Obs : Para visualizar as fotos maiores , é só clicar em cima delas :)

0 comentários:

Postar um comentário