Unhas de veludo/pelúcia,aprenda como fazer!

Oi gente! Hoje venho com um post ensinando como fazer as famosas unhas de veludo! Afinal , estão super na moda e eu acho super interessante! Aprenda em um passo a passo super simples de como fazer esse estilo de unha e coloque as mãos no veludo hoje mesmo.Vamos lá ?


Primeiro, escolha a cor que quiser e aplique duas camadas de esmalte. Depois, retire o excesso do esmalte dos cantos com o auxílio de um removedor de esmalte. Com esse mesmo esmalte que você escolheu para fazer o fundo da unha, aplique, unha a unha, a terceira camada, para funcionar como uma cola ao veludo.

Unha a unha, aplique com cuidado o veludo sobre elas. O ideal é aplicar o produto com a sua mão virada para baixo. Depois de aplicar o veludo sobre as unhas, pressione o material sobre elas. Se precisar, jogue um pouco mais do veludo.

Com a ajuda de um pincel, retire o excesso do veludo e deixe secar naturalmente. As suas unhas de veludo estão prontas! O passo a passo é super simples, e em questão de minutos você consegue fazer essa técnica ainda mais bonitas e diferentes.

Compre os veludos em casas de cosméticos,em farmácias,entre outros.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos beijinhos,Ana Luiza.


2 comentários: