- Make Me Up ' SIGMA ♥

Bom dia meninas ! Hoje vim mostrar a linda linha de pincéis da SIGMA Make Me Up , que é um luxo e vem todos os pincéis precisos para uma maquiagem perfeita, o quite é completo você não vai precisar de mais nada para ter o resultado esperado :) 


A coleção tem quatro lindas cores. Que vem em um recipiente durável e multifuncional.Protege os seus pincéis e serve como porta pincéis!
Que são :


1ª - Make Me Crazy : Roxinho lindo , super na moda!
2º - Make Me Class : Aquele pretinho nada básico ² , perfeito!
3º- Make Me Cool - Um turquesa maravilhoso , o meu favorito dessa coleção !
4º - Make Me Blush - O rosinha que é a cara de toda moça !

Iai meninas ? Gostaram ? Quer ser super elegante com um desse? Entrem no site http://www.sigmabeauty.com/ e garanta já o seu !  ♥



0 comentários:

Postar um comentário